Aílsa Renata passa mensagem reflexiva sobre a maternidade: “Acto de coragem e sacrifício”


A atriz e bailarina angolana, Aílsa Renata partilhou recentemente com os seus fãs e seguidores alguns momentos íntimos vividos com o seu filho, e aproveitou a ocasião para dar testemunhos da suas experiência enquanto mãe, deixando uma mensagem reflexiva sobre a maternidade.

Em um longo texto, a empresária abriu o coração e falou sobre algumas mudanças que teve depois da maternidade, mostrando-se muito grata e feliz por este momento.

Publicidade

Oh meu filho obrigada por me ensinar muito sobre mim, por me fazer a minha melhor versão, por me desafiar, por apresentar o mundo com outros olhos, tua mãe sempre fará o melhor pra você.

A actriz que também faz parte do elenco da peça teatral “Filhas da Herança”,  retratou também no seu texto, alguns actos de sacrifício  que muitas mães fazem pelos seus filhos tudo para que estes cresçam bem.

Para um filho, a gente é forte, a gente engole o choro, a gente quer mostrar o mundo de um jeito bonito, mesmo que às vezes uma guerra esteja acontecendo dentro do coração. Para um filho, a gente dá a própria vida.

Aílsa não esconde que esta a viver uma das suas melhores experiências com a chegado do primeiro filho e acha que que ser mãe é um acto de coragem e sacrifício, destacando que as vezes é necessário abrir mão de realizações próprias pelas realizações dos filhos, e que a maternidade  é uma jornada de autoconhecimento e reconhecimento sem fim.

Ser mãe é um acto de coragem e sacrifício, uma coragem que a gente nem sabe de onde vem, eu sou o colete a prova de bala do meu filho, eu daria a vida por você!!!!


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *