Dj Dias Rodrigues e Víctor Hugo Mendes autografam obras em Ndalatando


A cidade de Ndalatando, capital do Cuanza Norte, foi marcado neste sábado, por grande movimento cultural assinalado por vendas e sessões de autógráfos do disco “Picante-5” do DJ Dias Rodrigues e “O meu livro de Pensamentos” do jornalista e apresentador Víctor Hugo Mendes, noticiou à Angop. 

DJ Dias Rodrigues e Víctor Hugo Mendes

os referidos artistas manifestarem que a actividade consta de uma estratégia conjunta destinada a promover as suas obras individuais e garantir que os cidadãos de  todo país tenham acesso às obras originais dos artistas nacionais.

Dias Rodrigues disse ter disponíveis cerca de 400 discos para comercialização na sua primeira vinda ao Cuanza Norte, onde disse sentir-se surpreendido pela adesão do público interessado em adquirir o seu CD.

Disse que a vinda ao Cuanza Norte consta das suas estratégias em realizar uma digressão pelo país, visando publicitar e comercializar a sua obra, para além de Luanda.

Esclareceu que o disco “Picanto-5” que conta 16 faixas musicais, cantadas nos estilos kizomba, zouk, Semba e rumba constitui uma obra, a 98 porcento trabalhada em Angola”, da qual participaram vários artistas nacionais, entre os quais C4 Pedro, Edi Tussa, Ary, Yola Semedo, entre outros.

Dias Rodrigues disse que o Cuanza Norte é a terceira província do país, a receber o disco Pincato-5, cujo lançamento oficial foi feito a 15 de Dezembro de 2013.

Por seu turno, o escritor e jornalista Victor Hugo que também autografou a sua obra recente intitulada “O meu livro de pensamentos” disse ser a segunda vez que vem ao Cuanza Norte em menos de 30 dias, a pedido dos leitores, sobretudo, aqueles que não puderam adquirir o livro durante a sessão realizada em Fevereiro último.

O escritor sentir-se satisfeito pela forma como os leitores receberam a sua obra que congrega abordagens sobre vários aspectos do quotidiano e com uma linguagem simples e altura de pessoas de todos os estratos sociais.

O mesmo disse ter reservado cerca de 220 exemplares para comercialização em Ndalatando.

Depois de Ndalatando, Dias Rodrigues e Victor Hugo Mendes seguem para Malanje, onde prevêem realizar sessão similar, neste domingo (16).

Por:Angop e AR


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *