Críticas levam Nerú Americano a mudar linhagem do conteúdo das músicas


Apesar do sucesso inquestionável, o jovem cantor angolano Nerú Americano já foi algumas vezes criticado pelo conteúdo ‘explicito’ das suas músicas e em função disso o artista revelou ao AngoRussia que nos seus novos trabalhos decidiu mudar a linhagem daquilo que retrata.

Nerú tem previsões de lançar uma obra discográfica no final do ano em curso, mas enquanto isso prepara-se para lançar entre Junho e Julho a sua EP “Mão de Cabra” que vai estar composta por 8 músicas, dentre elas uma que conta com a participação de Preto Show.

Em entrevista exclusiva ao AngoRussia o cantor revelou que para EP “Mão de Cabra” optou por mudar os seus temas de abordagem muito em função das críticas que recebeu e também porque quer aproveitar o sucesso para passar bons exemplos para as pessoas que ouvem os seus hits.

“Quando fiz a música “Mão de Cabra” foi numa brincadeira, e por isso sempre lidei de forma natural com as críticas a respeito do conteúdo. Mas por causa das mesmas críticas e porque quero aproveitar o sucesso para passar bons exemplos aos meus fãs, nas novas músicas decidi mudar o conteúdo”, frisou Nerú.

Nerú contou ainda que futuramente tenciona fazer duetos em função daquilo que o seu público solicitar.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!