Cristiano Ronaldo lança filme sobre a sua vida com José Mourinho entre os convidados


Um dos dias mais felizes da vida de Cristiano Ronaldo – como o próprio jogador definiu – começou ainda na madrugada de domingo para segunda-feira, quando o craque aterrissou em Londres, depois de uma pesada derrota do seu Real Madrid em Sevilha, por 3 a 1. O ídolo já dormiu no Soho Hotel no centro da capital inglesa e, de manhã, estava de sorriso no rosto para apresentar o filme sobre a sua vida e carreira, “Ronaldo”. 

CR7 filme.JPG1

No dia seguinte, CR7 seguiu uma rotina digna de um verdadeiro ator de cinema, com direito a coletiva de imprensa, compromissos comerciais com a Universal e desfile pelo tapete vermelho da Leicester Square em Smoking.

O filme sobre a vida de Cristiano Ronaldo tem esta segunda-feira a antestreia mundial, em Leicester Square, Londres, e simultaneamente em mais de 300 salas de cinema em todo o mundo.

A chegada de convidados decorreu entre as 17.00 e as 19.00. Sir Alex Ferguson foi um dos primeiros a percorrer a passadeira vermelha e a falar aos jornalistas, seguido do ex-futebolista Gary Neville e do agente de Cristiano, Jorge Mendes.

O avançado do Real Madrid também contou com o apoio da mãe, Dolores Aveiro, do filho, Cristiano Júnior, do cunhado, José Pereira, e do padrasto, José Andrade. Perto das 19.00, surgiu também José Mourinho, seleccionador do Chelsea.

CR7 filme

Ronaldo chegou pouco depois das 18.00. Depois de cumprimentar a multidão à entrada, foi surpreendido com o prémio de “Pessoa mais seguida no Facebook” e, de seguida, deu início à maratona de selfies com fãs, para quebrar um recorde do Guiness.

O documentário ‘Ronaldo’, com 92 minutos de duração, vai revelar detalhes da sua vida profissional e pessoal, incluindo a sua relação com a família, a rivalidade com Messi e os desafios de carreira. É hoje posto à venda em 75 países em formato DVD e Blu-Ray (preço entre os 10 e 20 euros), e para aluguer em videoclubes dos principais operadores de televisão.

A noite foi de grande euforia para o jogador, que celebrou o primeiro filme da sua carreira como uma das suas grandes conquistas, esquecendo, pelo menos, temporariamente, o mau momento que atravessa dentro de campo. O próximo jogo do Real Madrid e de Ronaldo vai ser contra o Barcelona, dia 21 de novembro no Santiago Bernabéu. Até lá, CR7 estará livre para viajar para umas curtas férias.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!