Mãe da “menina mais bonita do mundo” está a ser acusada de sexualizar a filha


A beleza impressionante da modelo mirim Kristina Pimenova lhe rendeu, aos nove anos, o título de “criança mais bonita do mundo”. Porém, a superexposição da criança, que coleciona milhões de seguidores no Facebook e no Instagram, também tem rendido uma discussão acalorada nas redes, informa o site britânico “Daily Mail”.

Kristina Pimenova1Nascida em Moscovo, Kristina é filha da ex-modelo Glikeriya Shirokova com o ex-jogador de futebol Ruslan Pimenov, que participou do Mundial de 2002 pela seleção russa. Modelo desde os três anos, a menina já desfilou para marcas como Roberto Cavalli, Dolce & Gabbana, Armani e Benetton.

Responsável pela publicação das fotos de Kristina nas redes, Glikeriya tem sido acusada de sexualizar a imagem da criança. Ao mesmo tempo, alguns seguidores de Kristina chegam a dizer que a menina tem “pernas sexy”.

“Você está a sexualizar a sua filha e pais como vocês são o motivo pelos quais tantas meninas crescem com tantos problemas… também existem muitas pessoas aqui que a veem de forma sexual”, reclamou um dos seguidores da menina.

“Minha filha nunca usaria shorts apertados como estes”, escreveu outro, diante de uma foto que mostra a menina a passear pelo jardim.

“Tratar uma criança como adulto, tirando fotos em um estilo para adultos, é tão errado”, defende mais um.

#Bedtime

Фото опубликовано Glikeriya Pimenova (@kristinapimenova2005)


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *