Com 8 troféus , Eva é a rapper angolana mais premiada de sempre


Eva Rap Diva é uma das principais referencias da música feita por mulheres em Angola no que concerne ao Rap, uma lutadora que não desiste, sobrevive à crescente demanda do mercado, e inova ano após ano, razão pela qual soma 8 troféus conquistados nos mais variados concursos musicais do país, e já é a rapper mais premiada de sempre.

 

Os seus 8 galardões de Eva Rap Diva se dividem em concursos como, “Moda Luanda, Top Rádio Luanda, Angola Music Awards e Angola Hip Hop Awards”. Já venceu as categorias de “Rap do ano, Vídeo do ano, rapper feminina do ano, melhor colaboração, porém, “Artista Feminina do ano” foi a categoria mais importante que conquistou até agora pelos Angola Music Awards, tendo feito história ao ser a primeira rapper a conquistar o feito.

Publicidade

Com apenas 8 anos, Eva começou a ouvir Rap como Black Company, Boss Ac, Da Weasel, entre outros. Aos 12 ganhou coragem e soltou as suas primeiras rimas de improviso numa típica roda de freestyle de rua, onde os Mc’s dão o melhor de si em batalhas verbais, declamando com ritmo e poesia, feita e pensada no momento. É dona de obras como “Rainha Nzinga do Rap e EVA” e soma inúmeras visualizações em vídeo disponibilizados nas plataformas digitais.

Importa realçar que a artista irá realizar hoje, sexta-feira (22), à noite no Lounge Bar localizado no Patriota, um concerto intimista completamente acústico, que conta com a participação da cantora Selda.

 

 

Por: Sued de Oliveira


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *