A CNN e a MultiChoice anunciaram nesta terça-feira o alargamento do prazo de submissão de candidaturas aos Prémios de Jornalista Africano 2015 até ao dia 18 de Maio.
O concurso é abrangente a todos os jornalistas africanos, que trabalhem no continente e que o foco das suas matérias seja África diz a nota de imprensa submetida a AngoRussia.
De acordo com a mesma nota, os prémios promovem a excelência do jornalismo no continente e em 2015 celebram a sua vigésima edição.
No ano passado, o repórter de imagem queniano, Joseph Methenge, venceu o grande prémio, pelo diário The Standard ao publicar as fotos do atentado terrorista ao centro comercial Westgate Mall, em Setembro de 2013, na capital queniana, Nairobi.
Por Angola, os jornalistas José Luis Mendonça, Ernesto Bartolomeu e Isabel João, venceram galardões na categoria de Notícias em Língua Portuguesa, em diversas ocasiões.
Para concorrerem, os jornalistas devem registar-se e submeter os seus trabalhos no website: www.africa.cnnjournalistaward.com até ao dia 18 de Maio de 2015.
0 Comentário