Com a já emblemática praça da independência cheia, praticamente “desarrumada”, o artista da B26 que ao longo do percurso da sua carreira tem conquistado os corações dos apreciadores das músicas feitas em português, em entrevista ao AngoRussia garantiu que o “Cartel D´Amor” traz consigo bons conselhos, capazes de confortar da melhor forma, os consumidores do álbum.
O mais recente álbum de Cef, que foi comercializado na manhã deste sábado (30), está recheado de boas mensagens para se ouvir segundo fez saber o cantor, a diversidade que a obra acarreta deixou os fãs no “limite”, pois além de abordar sobre sentimentos não correspondidos, problemas nas relações conjugais e conquistas, ainda tem uma música que revela as dicas que muitos “Cotas” usam para atrair as mulheres, sobretudo as “novinhas”.
O músico não se limitou apenas em cantar um estilo, nesta senda juntou gueto zouk, r&b e naija, num único “Cartel”, o álbum que está composto por 15 faixas mereceu participação de grandes artistas do mercado nacional, como Ary, Dji Tafinha ou Edmázia Mayembe.
A venda e sessão de autógrafos do “Cartel D´Amor” deixou satisfeito o autor, que durante o processo da gravação do referido álbum que foi editado, misturado e fabricado em Portugal, não trabalhou apenas com a sua produtora B26, mas também com Mestre Freddy, Malária, Smash e Dji Tafinha.
“Não foi fácil por causa do processo de criação, agradeço a Deus por me dar força e garra, estou muito feliz pela moldura humana que está aqui, neste álbum poderão encontrar boa música, muitos conselhos, boa mensagem para se ouvir”, disse o cantor.
O cantor acrescentou ainda que pretende protagonizar uma tournée para garantir uma boa difusão e expansão do “Cartel D´Amor”. Veja mais fotos aqui
Por: Garcia Alberto