Carapichoco e Leokádia eliminados do “Big Brother Xtremo”


Carapichoco e Leokádia foram eliminados do Big Brother Xtremo. Tão polémicos quanto controversos, ainda assim não conseguiram conquistar a simpatia dos aficionados do show.

AK4A7815

Numa semana de extremos, onde o Big Brother usou os medos dos brothers para sacudir a casa, o clima foi tenso e de muita pressão. Os brothers sentiram na pele a intensidade do jogo.

Em noite de expulsão, os “New Joint” entraram de arromba na gala e contagiaram a plateia com o seu “Poko a Poko, Sai Muito”, em AfroHouse.

Leokádia foi a primeira “brother” a ser eliminada, com apenas 10,75 % dos votos, a modelo da Beira, Moçambique, não conseguiu convencer os telespectadores, visivelmente triste e muito emocionada a concorrente deixou a casa.

Depois dos ânimos baixarem por Moçambique, foi a vez de Angola, que viu seu candidato Carapichoso ser eliminado também do jogo, o candidato da província do Kwanza-sul – Porto Amboim, que já sentiu na pele uma vez a dor de ser eliminado, mas dessa vez a eliminação foi “real”, com apenas 16,19 % dos votos, abalado pela expulsão, não se sentiu conformado e mostrou-se inconsolável.

Filly com 47,25 e El Dio com 25,84 por cento dos votos respectivamente, foram os grandes vencedores da noite, provando a sua popularidade entre os brothers.

A nova líder da casa é grande vencedora da noite, a moçambicana Filly, que, no seu jeito peculiar e com uma autoridade partilhada, terá a missão de liderar os desafios dos brothers na semana da “Diversão”.

A noite de domingo terminou com os ânimos exaltados entre os brothers. Desentendimentos pesados que vão merecer uma reflexão séria por parte do Big Brother.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!