Bruno Gissoni revela segredos do seu personagem Uirapuru em “Orgulho e Paixão”


O actor brasileiro, Bruno Gissoni, que está a vestir o papel de um poeta romântico, Diogo Uirapuru, na novela “Orgulho e Paixão”, revelou em entrevista ao AngoRussia, alguns dos segredos do seu personagem, como a intensidade e o romantismo que vive e, a forma que usa o amor como arte para conquistar mulheres a sua volta. 

Bruno Gissoni

“Quem é o Uirapuru é uma pergunta muito complexa porque nem eu ainda sei o que ele é. Sei que ele é alguém muito misterioso, cheio de segredos. É um poeta, artista, e eu acho ele muito à frente do seu tempo. É um bon vivant, muito intenso no agora, ama profundamente a pessoa com quem está no momento, olhando-a nos olhos. Eu acho que esse sentimento e suas atitudes são muito verdadeiros e profundos, mas ao mesmo tempo ele se enrola nas suas ‘verdades mentirosas’. Contudo é um personagem maravilhoso, com muitas camadas, muito vertical, é um poeta romântico voltado ao agora, que fala muito do momento que está a viver com muita intensidade. Para mim está sendo um grande desafio, e posso dizer que se não for ‘o’, é um dos personagens mais incríveis que já fiz. Tem sido uma diversão, um aprendizado, uma libertação também. Um grande presente”, começou por dizer.

Ao falar da sua relação com as mulheres, Bruno Gissoni revelou que Uirapuru apaixona-se por cada uma delas, mas seu o objectivo sempre é de conquista e descoberta, pois usa o amor como arte para tê-las em sua posse e em cada paixão que vive é uma forma de expressar o amor em poesias.

“Acho que ele se apaixona de verdade por todas elas. Eu até concordo com ele que o amor é o sentimento mais puro, mais nobre que alguém pode ter. E então ele viver isso é a forma de ele ser sincero com ele mesmo. Viver um amor com a Mariana, depois com a Lídia, acho que é uma forma muito linda de lidar com a vida, mas engana todo mundo e acaba parecendo sendo muito egoísta. Contudo, ele é apenas  fruto do sentimento que sente”, disse o actor.

Bruno finalizou ao falar do quanto tem sido maravilhoso trabalhar pela primeira vez com o irmão, Rodrigo Simas que interpreta o personagem de Ernesto Pricelli.

“É a primeira vez que estou a trabalhar com o meu irmão em uma novela,  já fizemos teatro juntos, mas novela nunca. Então esse convívio diário está sendo bom,  trocamos ideias sobre as cenas e a novela quando saímos daqui com novos capítulos, e aí comentamos logo o que vai acontecer. É maravilhoso compartilhar isto com um irmão.

O actor que já deu vida a variados personagens, tornou-se conhecido ao estrear-se no teatro em 2009, com a peça “Capitães da Areia”, baseada na obra literária de Jorge Amado, e, logo após, ingressou na Escola de Actores da Rede Record, ministrada pelo actor Roberto Bom tempo. Mas foi em 2010, que teve seu primeiro papel de destaque na televisão, quando foi protagonista da décima-oitava temporada da série “Malhação”. Em 2011 actua na série Julie e os Fantasmas, exibida pela Rede Bandeirantes. Em 2012, entra para o elenco da telenovela “Avenida Brasil”,  onde interpretou o jogador mulherengo Iran.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *