Os vencedores do Top Rádio Luanda, Big Nelo na categoria Carreira, eAna Joyce na categoria Revelação Voz Feminina, foram premiados pela marca de Cerveja angolana NOCAL e pela Coca-Cola, num reconhecimento e estímulo à música nacional. Os prémios agora atribuídos são um fim-de-semana com tudo incluído na Cidade do Cabo, África do Sul.
A Nocal e a Coca-Cola foram dois dos investidores da Gala Top Rádio Luanda que visou distinguir toda a actividade musical produzida durante 2014, tendo decidido criar este prémio extra como forma de gerar orgulho e enaltecimento da música feita por angolanos e ouvida em todo Mundo. A noite bastante glamorosa contou com a presença de mais de 800 pessoas e ainda a presença da Ministra da Cultura Rosa Cruz e Silva, bem como de vários empresários ligados ao mundo do entretenimento, Bento Kangamba, Nino Republicano entre outros.
Ary e Kyaku Kyadaff foram os grandes vencedores da edição deste ano do Top Rádio Luanda, cuja cerimónia de entrega de prémios se realizou no Cine Tropical, em Luanda, no sábado 31 de Janeiro. Cerca de 120 artistas concorreram às 19 categorias, sendo que as novidades deste ano foram os prémios para melhor Versão e para Show do Ano.
O TOP Rádio Luanda, incluiu este ano os estilos Kuduro e Hip Hop, para além de dar uma atenção especial aos cantores jovens. Incorporando prémios (19 categorias), Diplomas de Mérito e Homenagens.
A lista completa dos vencedores:
1. Categoria Kizomba – Kyaku Kyadaff
2. Categoria Semba – Titica e Paulo Flores
3. Categoria Kuduro – Carleteira
4. Categoria Balada – Jack Nkanga
5. Categoria RAP – Yannick
6. Categoria R&B – CEF
7. Categoria Gospel (Música evangélica cristã) – Victor António
8. Categoria Folclore – Ary e Titica
9. Categoria Voz Feminina Revelação do Ano – Anna Joyce
10. Categoria Voz Masculina Revelação do Ano – Kyaku Kyadaff
11. Categoria Voz Feminina do Ano – Bruna Tatiana
12. Categoria Voz Masculina Ano – Kyaku Kyadaff
13. Categoria Afro Jazz – Gabriel Tchiema
14. Categoria Afro House – Bebucho Q Kuya
15. Categoria Video do Ano – Titica e Ary
16. Show do Ano – Show da Ary
17. Versão do Ano – Yuri da Cunha
18. Prémio Carreira – Big Nelo
19. Categoria Produção Discográfica do Ano – Gabriel Tchiema
0 Comentário