A organização do BBAM realizou nesta terça-feira (26), no hotel Alvalade uma conferência de imprensa para que apresentar a imprensa quarta angolana expulsa do “Big Brother Xtremo”, Tucha, que infelizmente não usou devidamente suas estratégias para permanecer na casa bem mais vigiada de África.
Na passada noite do domingo (24), a casa do “Big Brother Xtremo”, conheceu mais uma concorrente a deixar casa mais vigiada em Angola e Moçambique, faltando apenas um mês para o encerramento do jogo.
A brother revelou a imprensa que não foi 100% verdadeira com os outros brothers porque os mesmo não eram consigo e que em menos de 24 horas fora da casa Big Brother, pode perceber quem falava dela pelas costas.
“Primeiro a pessoa tem que meter na cabeça aquilo é um jogo, ninguém tem a certeza quem esta a ser verdadeiro ou falso. Todo mundo era falso até eu era falsa, ninguém era 100% verdadeira dentro daquela casa, naqueles cantinhos da casa eu não sabia quem falavam mal de mim, mas em menos de 24 horas fiquei a saber, eu também já falei mal das pessoas lá dentro” esclareceu a menina do Kwanza Sul.
Em relação a sua briga com a ex-brother Joana Smith, Tucha afirma que já foram tantas que perdeu as contas, mais que na verdade seu sangue nunca foi compatível com o da Smith, uma vez que são quase parentes.
“Eu já nem me lembro da briga, foram tantas confusões, mas em relação a Joana Smith, o meu sangue não cruzou mesmo porque nas nossas brincadeiras agente falava (a fulana é minha amiga), mas num dos jogos ela disse a Tucha não é minha amiga, só de ela dizer que não é minha amiga e o mundo todo ficar a saber, depois ter descoberto que ela é quase minha prima, devido a minha tia Vina, ela começou a me tratar mal, o mal das pessoas é não aceitar a verdade, dói mas tem que ser dita, sou uma pessoa muito frontal falo quando não gosto das coisas e a Joana não gosta disso, lhe falavam sempre não faz isso esta errado, achava que era falsidade e só estava a ser verdadeira com ela, todos gostam de estar feliz com a mentira e triste com a verdade e eu não sou assim, se ela não gosta de mim também não tenho que gostar dela”, afirmou a brother eliminada.
Com objetivo de ajudar a custear os estudos dos irmãos fora do pais, Tucha de 27 anos de idade, que também é conhecida pelas amigas por “Mama Noel”, garante que se não permaneceu na casa do Big Brother Angola e Moçambique, porque Deus tem algo melhor e que seu limite já estava escrito até a esse paredão.
“Meu objectivo de entrar no jogo era de ganhar os 100 mil dólares, para levar os meus irmãos a estudar fora Portugal ou Inglaterra, infelizmente não aconteceu e não vou parar por aqui. Acho que sou a única que saiu da casa com a cabeça para cima porque sou uma rapariga persistente, com muitos sonhos e objectivos bem traçados, estando fora da casa não quer dizer que os meus sonhos de mandar os meus irmão para fora parou por aqui, eu digo, quando Deus tira uma coisa é porque algo melhor vai acontecer, se não ganhei o Big Brother é porque não tinha que ganhar mesmo, as coisas acontecem quando Deus quer, então meu limite já estava escrito até o quarto paredão, e sei que daqui em diante vem coisas melhores”, desabafou a Tucha.
A angolana Tucha, linda e simpática, também conhecida como “ Mama Noel”l teve 15.38 por cento do total dos votos. Já o moçambicano Muzaia, consegui obter 20.19 por cento dos votos e consequentemente foram expulsos da casa.
Com 33.96% dos votos Matilde e Papetchulo, que reuniu 30.46%. foram os brother a regressarem ao jogo.