“Arca Velha” apresenta novos trabalhos de Chelsy Shantel, Halisson Paixão e outros artistas


Depois de integrar novos membros na produtora, a “Arca Velha” de Matias Damásio, segue com os projectos agendados para o ano de 2018, e brinda fãs com novos single´s, de Halison Paixão “Mando Saldo”, Chelsy Shantel “Dei-te tudo”,  Kanda “Fala Comigo”, bem como da dupla Damásio Brother´s “Stronger”, com os respectivos videoclipes, disponibilizados recentemente.

 

O CEO da Arca Velha, Matias Damásio, resolveu maravilhar os amantes das músicas lusófonas, ao dar o privilégio aos mesmos, de consumirem na íntegra, os referidos trabalhos.

Halisson Paixão “Mando Saldo”

Halisson Paixão, retorna com um estilo diferente do habitual e acima de tudo desafiante, “longe” do Zouk e do R&R, o autor do hit “Minha Bebé”, pôs-se Afro Naija, e transformou em música, a realidade dos homens que por sentirem-se bastante atraídos pelas suas parceiras, sentem-se na “obrigação” de agradá-las, mesmo que fazendo isso estejam a se prejudicar de algum modo. 

Chelsy Shantel “Dei-te Tudo”

Uma das novas apostas da “Arca Velha”, Chelsy Shantel, no estilo R&B, a cantora “encarnou o espírito” de uma mulher que apesar de muito manifestar o quanto ama seu parceiro, não foi valorizada e por conta disso, não escondeu a tristeza e pôs-se a lamentar.

Kanda “Fala Comigo”

No estilo Kizomba, o artista angolano Kanda, interpretou a história de um homem traído pela parceira, mas na incerteza o cantora implora de forma melancólica, a sua amada para que confesse, fazendo entender que a desconfiança o torna cada vez mais “paranóico”.

Damásio Brother´s “Stronger”

Igualmente no estilo Kizomba, os “irmãos Damásio”, retrataram uma história de amor que de algum modo fortalece os que mais saíram feridos numa relação, a superarem a desilusão e a dor e seguirem enfrente, invés de se prenderem no passado.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!