Amber Heard estaria a trair Johnny Depp com a modelo Cara Delevingne


Os problemas no casamento de Johnny Depp e Amber Heard podem ter começado por causa de ciúmes. Fontes do The Sun dizem que o actor estava a ficar chateado com a proximidade de sua ex-esposa com a modelo Cara Delevingne.

Cara Delevingne, Amber Heard e Johnny Depp

Segundo as fontes, Depp começou a desconfiar que Amber estava a ter um caso com Delevingne no final de 2014, quando as amigas ficaram mais próximas. “Elas costumavam ir a muitas festas juntas e não tentaram esconder o fato de que elas estavam a ter um caso”, disse uma das fontes. “Aquilo provocava bate-bocas furiosos com Johnny, que odiava o quão indiscreta ela estava a ser”.

As crises de ciúmes começaram quando Depp estava a filmar o filme “Alice Através do Espelho”. Enquanto o actor queria descansar após as filmagens, Amber e Delevingne iam se divertir, isso provocou a ira de Depp. “Uma vez ele gritou com ela que ele estava a ser feito de tolo.”

Amber e Cara

Antes de se relacionar com Depp, Amber namorou com a fotógrafa americana Tasya van Ree por três anos. Em 2010, a actriz assumiu sua bissexualidade dizendo que já teve relacionamentos bem sucedidos com homens e na época estava a ter um bom relacionamento com uma mulher.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!