Álbum “Se Eu Fosse Angolano” de Nástio Mosquito chega ao Brasil


“Se Eu Fosse Angolano”, álbum  do artista angolano Nástio Mosquito, chegou este mês ao Brasil. De acordo com uma nota da editora discográfica brasileira Deck, o disco duplo, com um total de 20 temas, está agora disponível em formato digital no site oficial  da empresa.

Nástio Mosquito

Os dois álbuns digitais trazem juntos 20 músicas, todas de sua autoria. O primeiro representa o seu lado poético e reflexões mais profundas e o segundo, que recebeu o subtítulo de “Fast Food”, deixa transparecer o seu lado mais musical.

O álbum “Se Eu Fosse Angolano” é um convite à reflexão, no qual abordam temas a relação das pessoas entre si, da relação das pessoas com o dinheiro e do amor pelo país. As músicas não têm um estilo definido, mas contém elementos múltiplos (hip-hop, dub, semba, kizomba, kuduro, rock), que apenas serão identificados ao microscópio.

Misturando os géneros hip hop, semba, kizomba, kuduro e rock, “Se Eu Fosse Angolano” lançado em 2014chegou ao terceiro lugar na lista dos discos mais vendidos em Portugal.

Recentemente, Nástio Mosquito venceu o prémio “Future Generation Art Prize”, atribuído por um júri internacional. O prémio, criado pela Fundação Victor Pinchuk, em 2009, distingue jovens artistas até aos 35 anos.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *