O músico angolano Adi Cudz que está no Rio de Janeiro, Brasil, a trabalho aproveitou sua noite de folga para visitar uma casa nocturna na terra do samba, no local o músico autor do sucesso “Já não quero Olhar” teve uma recepção VIP e chegou mesmo a ser “atacado” por algumas beldades que estavam no local que reconheceram o “Pretinho das Coisas Doces” como também é conhecido.
Apreciador da beleza das mulheres brasileira, Adi Cudz voltou ao Brasil, e reencontrou Bianca Leão a última brasileira que brilhou no seu recente videoclipe “Vou te Usar” gravado em Lisboa, Portugal. Parece que a amizade perdurou e o casal curtiu juntos a festa na boate 021 na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Ao som de Daniel Caon com participação especial de Thiago Brava, o angolano curtiu um som que para ele é diferente, “o sertanejo”.
Adi Cudiz foi “paquerado” pelas beldades em sua área reservada, inclusive foi “atacado” por Chris Guimma, ex-sedutora do Teste de Fidelidade. Mas parece que o “Pretinho das Coisas Doces” preferiu a companhia de Bianca Leão deixando Chris deslocada após receber cantada da modelo.
Bianca Leão é atual Rainha de Bateria da Porto da Pedra, estava também presente Mylla Ribeiro, Rainha de Bateria da Renascer.
0 Comentário