O Real Madrid foi esta terça-feira ao Juventus Stadium, perder com a Juventus por 2-1, em jogo da 1.ª mão da meia-final da Liga dos Campeões. Morata, aos 8 minutos, fez o 1-0 à sua antiga equipa e Tévez garantiu a vitória já na segunda parte (57’), na conversão de um penálti. Cristiano Ronaldo fez o empate (1-1) e manteve a eliminatória viva, aos 27 minutos.
A Juventus venceu esta terça-feira o Real Madrid, por 2-1, em Turim, numa partida emocionante das meias-finais da Liga dos Campeões e com muitas oportunidades de golo. Os italianos entraram de rompante na partida e adiantaram-se no marcador logo aos 8’, com um golo do espanhol Morata.
Aos 27’, Cristiano Ronaldo recolocou a igualdade na partida, num golo de cabeça, após passe de James. O colombiano ainda esteve perto de dar a volta ao resultado, aos 41’, quando cabeceou à barra.
No segundo tempo, um penálti de Carvajal sobre Tévez, após um contra-ataque rápido dos italianos, acabou por originar o segundo golo da Juventus, depois de o avançado argentino ter cobrado o castigo máximo.
O resultado não sofreu mais alterações, com os campeões italianos a visitarem a capital espanhola na próxima semana, para o jogo da segunda mão, para defenderem a curta vantagem alcançada em casa.
O encontro da segunda mão está marcado para o dia 13 de maio, às 19h45, no Santiago Bernanéu.
0 Comentário