José Mourinho não conseguiu alcançar o 24º jogo oficial sem derrotas no Chelsea, o que seria um novo máximo no clube londrino. Em jogo da 15ª jornada da Premier League, o Chelsea foi derrotado em St. James Park pelo Newcastle por 2-1 e assim sofreu a primeira derrota da temporada.
A incrível temporada do Chelsea já poderia deixar sua primeira marca histórica neste sábado. No St. James’ Park, no entanto, o time de José Mourinho perdeu por 2 a 1 para o Newcastle e desperdiçou a chance de completar 24 jogos sem perder e atingir a maior série invicta de sua história. Papiss Cissé saiu do banco e foi o herói do triunfo, com dois golos. Drogba descontou para os Blues.
O treinador português continua sem conseguir vencer em casa do Newcastle para a Premier League, tendo agora um saldo de dois empates e três derrotas.
Antes de defrontar o Sporting, que se desloca a Stamford Bridge em busca do apuramento para os “oitavos” da Champions, o Chelsea pagou caro uma segunda parte desinspirada, na qual chegou a estar a perder por 2-0. A figura do jogo foi Papiss Cissé, que apontou os dois golos do Newcastle, aos 58′ e 79′.
Drogba ainda reduziu para o Chelsea aos 83′, mas mesmo perante dez jogadores, após a expulsão de Taylor aos 82′, o Chelsea não conseguiu evitar a derrota.
São boas notícias para o Manchester City, que pode reduzir para três pontos a diferença para o Chelsea. Para isso, tem de vencer em casa o Everton.
0 Comentário