Inglaterra, Espanha e Itália disputam final de campeonatos


Os adeptos do futebol irão dispensar todos os compromissos durante o final-de-semana pois as suas atenções estarão viradas para as grandes decisões dos campeonatos de futebol da Espanha, Inglaterra e Itália.

Espanha vai testemunhar uma jornada final com Atlético de Madrid e Real a jogarem os seus 90 minutos de glória. Por um lado, Simeone luta para almejar o título há muito desejado, e Zidane quer salvar a temporada e sair em grande como campeão.

Publicidade

O Atlético vai a casa do Valladolid (que procura fugir à descida) enquanto o Real mede forças com o finalista da Liga Europa, o Villarreal (joga para os lugares de acesso à Liga Europa). Um sábado escaldante bandas de terras Dom Quixote e do seu fiel companheiro Sancho Pança.

Na Inglaterra a luta é pelas vagas para a Champions. Chelsea, Liverpool e Leicester City lutam pelos dois lugares restantes com o Liverpool teoricamente com um jogo menos complicado frente ao Cristal Palace, em Anfield.

O Leicester City joga em casa contra o Tottenham, e o técnico Brendan Rodgers mostra-se confiante. O Chelsea, apesar de estar na final da Champions, não tem o lugar garantido na próxima época, e terá um jogo difícil frente ao destemido Aston Villa. Este que tem sido um dos maiores carrascos do top seis no campeonato. Sobre esta situação, Klopp pronunciou-se “eu disse isso algumas vezes, não estamos na terra dos sonhos e dizemos que tudo tem que funcionar novamente”, disse o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp. “Não tem nada a ver com confiança ou algo assim. A nossa situação mudou ligeiramente, mas só para nós, para as outras equipas não muito, porque ainda estão em melhor posição e sabemos disso. A única coisa que podemos fazer é [continuar] ganhando nossos jogos.”

Na Serie A, a Juventus é o papão aflito, pois depende de terceiros para chegar aos lugares da Champions. A corrida pelos três últimos lugares da UEFA Champions League da próxima temporada é o foco principal desta rodada final, com Napoli, Atalanta, Juventus e Milan na luta por uma vaga.

O jogo decisivo é o Atalanta contra o Milan no Estádio Gewiss, em Bérgamo, com o La Dea procurando continuar o seu domínio recente. “O nosso destino é eu m nossas mãos e a melhor maneira de evitar olhar por cima dos
ombros é continuar empurrando para a frente. É hora de jogar e dar o nosso melhor”, disse o técnico da Atalanta, Gian Piero Gasperini. No outro jogo, o Napoli receberá o Hellas Verona, enquanto a Juventus enfrentará uma viagem ao Stadio Renato Dall’Ara para enfrentar o Bologna – nem o Verona, nem o Bologna têm nada além do orgulho pelo qual jogar, então os dois pesos pesados vão se sentir confiantes em somar os três pontos. Todas estas incidências estarão ao vivo nos canais SuperSport, numa cobertura intensa e electrizante, cheia de emoção e golos. Para ver, só na DStv.

Neste sábado, 22 de Maio, veja os detalhes de Transmissões da La Liga:

17:00: La Liga Multi Goal – AO VIVO no SuperSport La Liga, SuperSport Maximo 2
17:00: Eibar v Barcelona
17:00: Granada x Getafe
17:00: Osasuna x Real Sociedad
17:00: Real Madrid v Villarreal
17:00: Sevilla x Deportivo Alaves
17:00: Real Valladolid x Atlético de Madrid
17:00: Elche v Athletic Bilbao

Domingo 23 de maio
16:00: Premier League Goal Rush – no SuperSport Premier League
16:00: Arsenal x Brighton e Hove Albion
16:00: Aston Villa x Chelsea – no SuperSport Variety 4
16:00: Leicester City v Tottenham Hotspur – e SuperSport Maximo 1
16:00: Liverpool v Crystal Palace – no SuperSport PSL
16:00: Manchester City v Everton – no SuperSport Action
16:00: Wolverhampton x Manchester United -no SuperSport Variety 3

Detalhes de jogos e transmissão da Serie A ao vivo

Domingo 23 de maio

14:00: Bologna x Juventus – no SuperSport Maximo 360
14:00: Sassuolo x Lazio – no SuperSport Variety 2
14:00: Atalanta v Milan – no SuperSport Maximo 2
14:00: Spezia v Roma
14:00: Internazionale x Udinese -no SuperSport Action
14:00: Napoli x Hellas Verona -no SuperSport PSL


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *