“Não fiz nada de errado, fico triste com a reação dos adeptos do Barcelona”- Neymar


1.8k partilhas

O avançado brasileiro e ex-craque do clube Barcelona, foi oficialmente apresentado ao PSG nesta sexta-feira. Neymar, falou em coletiva de imprensa que não fez nada errado, sente-se triste pela reação dos adeptos do Barcelona mas não da para agradar a  todos.

“Não fiz nada de errado, fico triste com a reação dos adeptos do Barcelona”- Neymar

Neymar que agora é a estrela principal do PSG resultado da transferência mais cara de sempre da história, disse que está feliz com o novo desafio e que fez o que o coração mandou.

“Foi uma das decisões mais difíceis que tomei na  minha vida. Estou muito feliz por tudo, pelo novo desafio. Estou muito feliz por vir ao Paris que é um grande clube. É uma ambição que este clube tem que é parecida com a minha. De querer vencer, de querer buscar algo maior. E foi onde meu coração pediu para ir.”

Será que foi por não ser a principal estrela do Barcelona? Questionam-se os fãs, onde o argentino Leo Messi acaba por se ver envolvido. Mas, Neymar nega qualquer acusação do género, e esclarece que saiu porque achou ser o momento certo, o momento em que Deus orientou.

“Não fiz nada de errado,  fico triste com a reação dos adeptos do Barcelona. Infelizmente não da para deixar todo mundo feliz. Nunca fui movido pelo dinheiro. A primeira coisa que sempre pensei é a minha felicidade “.

Neymar vai usar a camisola “10” e mesmo sem estar devidamente regularizado ( o que o impede de jogar) não descarta a possibilidade de estrear  pelo PSG neste sábado pelo campeonato francês.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

1.8k partilhas