Comentaristas angolanos em destaque para narração da nova época futebolística no SuperSport


A nova época de futebol na Europa está prestes a arrancar, as equipas estão em preparação e já há jogos de pré-época. Com a janela de transferências ainda aberta, há enormes movimentações por acontecer e grandes surpresas. Contudo, a acção, propriamente dita, começa já no dia 30 de Julho, com o escaldante Manchester City, Liverpool, para a FA Community Shield 2022 (a SuperTaça da Inglaterra), nos canais SuperSport, da Dstv. Para a narração de toda a temporada, foram incluídos uma equipa de comentaristas nacionais.

Depois deste confronto, vem a nova temporada, com os pesos pesados da Premier League, La Liga e Serie A a dominarem as telas dos angolanos, sem esquecer da Liga dos Campeões, Liga Europa e Liga Conferência que oferecem emocionantes batalhas.

“Estamos entusiasmados por mais uma vez oferecer a melhor cobertura para os amantes do futebol, continuamos a apostar no melhor conteúdo desportivo, pois acreditamos que os nossos clientes merecem sempre o melhor”, disse Rui Conceição, Director de Marketing da MultiChoice Angola, em uma nota de imprensa submetida ao AngoRussia.

Na Premier League, todos os olhos estarão voltados para a disputa entre Manchester City e Liverpool, já que estas equipas parecem prontas para lutar pelo título mais uma vez. Contudo, o Chelsea e o Tottenham Hotspurs também estão prontos, para mais uma vez entrarem na batalha pelo título.

Em Espanha, o Real Madrid começará a La Liga como favorito, mas o Atlético de Madrid está determinado a fazer frente ao favoritismo do campeão. Entretanto, o Barcelona, altamente reforçado e sob liderança da lenda do clube, Xavi, quer devolver o título ao clube. Já na Serie A, o AC Milan ainda se diverte com o triunfo do campeonato da temporada passada, mas o arquirrival Internazionale está pronto para a luta pelo título, assim como a Juventus, Napoli e Roma.

Para a narração de toda a temporada, a SuperSport  incluir uma equipa de comentaristas nacionais para narrar os jogos, o que aumentará a conexão entre a marca e os subscritores.