Mc Kevinho leva o estilo funk ao programa “Tá Bater” ao lado de Cilana Manjenje e Jay Oliver


O cantor brasileiro, Mc Kevinho, foi escolhido para protagonizar um momento único neste sábado, 23 de Julho, no programa “Tá Bater”, do Zap Viva, um espectáculo que contará com a participação de  Cilana Manjenje e Jay Oliver, numa apresentação de Márcio Stelvio e Whitney Shikongo, pelas 14H00.

O músico que dá voz a um repertório musical de sucesso no funk, vai pela primeira vez pisar ao solo nacional para protagonizar um espectáculo imperdível, no programa “Tá Bater”. Com mais de 200 milhões de visualizações no YouTube, Kevinho é um dos conceituados cantores do seu estilo da actualidade no Brasil.

Para além de Kevinho, músicos angolanos que dispensam apresentações, como Cilana Manjenje e Jay Oliver, também vão fazer parte do leque de convidados que irão animar o programa que durante o final-de-semana proporcionará boa música aos telespectadores.

Kevin Kawan de Azevedo, mais conhecido como Kevinho, iniciou a sua carreira aos 14 anos, em 2012, quando divulgou as suas primeiras músicas na internet. Mas foi a partir de Setembro de 2016, com a música “Tumbalatum”, que o artista  começou a fazer sucesso no Brasil. O single “Turutum” e “Olha a Explosão” fazem parte dos seus maiores sucessos até hoje.

Exit mobile version