Águias voam, e Leões sem forças para chegarem para Champions  


1 partilha

O Sporting saiu neste domingo no reduto do Marítimo com uma derrota por dois a um, ficando na terceira posição, enquanto que os pupilos da luz, venceram o Moreirense por uma bola sem resposta e respiram o acesso à 3ª eliminatória da Liga dos Campeões.

Águias voam, e Leões sem forças para chegarem para Champions  

O Sporting clube de Portugal apresentou-se na tarde deste domingo, no Estádio dos Barreiros, para defrontar o Marítimo, na 34.ª e derradeira jornada do campeonato nacional, sem forças para ‘fazer frente’ aos insulares, os leões registaram uma derrota por 1-2, e deixaram fugir o segundo lugar e, consequentemente, o lugar de acesso à 3.ª eliminatória da Liga dos Campeões.

Depois de uma época em que Sporting fez exibições de ‘tirar o chapéu’ contra gigantes como Barcelona e Juventus, acabou por ‘cair aos pés’ do Marítimo, ‘queimando-se’ no Caldeirão da Madeira, com a Liga dos Campeões, e o segundo lugar, deixando o terreno livre para o Benfica.

Já os benfiquistas com Jonas a voltar à titularidade e apontou o golo que deu as “Aguias ´´ o triunfo de uma bola a zero, sobre o Moreirense e o segundo lugar que dá acesso à Liga dos Campeões, onde já estão algumas equipas, como o Spartak Moscovo (Rússia), Dínamo Kiev (Ucrânia), PAOK (Grécia), Basileia (Suíça), Ajax (Holanda) e Sturm Graz (Áustria) são alguns dos emblemas que poderão calhar em sorte ao Benfica. Enquanto que o Sporting tem o o passaporte direito para a liga Europa.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

1 partilha