Whitney Shikongo doa 10 milhões de kwanzas ao centro Neurocirúrgico de Tratamento de Hidrocefalia


A mentora da ONG “Meu Sorriso é Minha Alegria” e apresentadora angolana, Whitney Shikongo, doou neste domingo, 17 de Dezembro, 10 milhões de Kwanzas para cirurgias e ajuda humanitária no Centro Neurocirúrgico de Tratamento de Hidrocefalia, localizado no Benfica/Kifica.

Foto: Reprodução Instagram/ Whitney Shikongo

Felizes, as famílias agradeceram, por este generoso gesto da “madrinha” como é carinhosamente chamada.

“Muito obrigada a nossa madrinha por vir mais uma vez com a sua equipa e não se ter esquecido de nós, seremos eternamente gratas pelos nossos filhos” declaram as famílias.

Os valores da doação serão direcionados para cobrir as despesas das cirurgias de 40 crianças que enfrentam desafios relacionados à hidrocefalia. Além destas intervenções cirúrgicas, a ONG e o seu parceiro Dr Minoru Dondo, estenderam mais uma vez as suas mãos solidárias e realizaram um Natal, onde foram doadas cestas básicas, medicamentos e brinquedos para mais de 120 crianças.

Este gesto humanitário reflecte um compromisso genuíno em auxiliar as famílias a superar as dificuldades diárias.

“Estou muito feliz por fazer a última actividade do ano em Luanda, mas a nossa ONG ainda segue com mais duas actividades na província da Huíla, para fecharmos o ano de 2023 com o sentimento de dever cumprido, por conseguir essa meta para operar 40 crianças, e espero ansiosa para o início das cirurgias em 2024, fica o compromisso de assistir algumas como já havia feito anteriormente” disse Whitney Shikongo

 

Por: Celestina Sebastião


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *