Quantcast

Ary e C4 Pedro vão partilhar o mesmo palco na 5ª edição dos Angola Music Awards

0
Divulgação de Serviços (ProCenter)

 Ary e C4 Pedro, estão entre os músicos a partilharem o mesmo palco em companhia do “Coral Monte Sinai”, na gala da 5ª edição dos Angola Music Awards, um evento que vai se realizar no dia 10 de Junho de 2017, no Pavilhão Multiuso do Kilamba.

Como de costume, os troféus (AMA), não vão só prestigiar todos os músicos que mais se destacaram ao longo do ano 2016, desde vendas de álbum, shows, popularidade nas redes sociais e no mercado nacional mas também vai proporcionar ao público actuações brilhantes.

 Ary e C4 Pedro, estão entre os cantores angolanos que confirmaram presença em palco na gala (AMA) e que vão levar o público a desfrutar das suas actuações ao vivo de temas que muito abalaram corações de apaixonados. Ainda irão partilhar o mesmo palco com o grupo Coral Monte Sinai.

É de ressaltar que Ariovalda Gabriel ou simplesmente “Ary”, está entre os 65 nomeados e 22 categorias, Ary encontra-se em destaque Ary com (08), igualmente com Anselmo Ralph e Edmazia.

O sistema de votação para esta edição dos AMA compreenderá duas fases, as quais decorrerão no Site do AMA (www.angolama.com) e na rede social Facebook em “Angola Music Awards”. A 1ª fase termina no próximo dia 30 de Abril e a 2ª fase terá início a 2 de Maio de 2017.

Todas as categorias estão sujeitas a votação na 1ª fase, com excepção da “Música mais Popular do Ano” que apenas será incluída na plataforma de votação durante a 2ª fase. Na 1ª fase, as categorias “Melhor Afro-House”, “Melhor Kuduro” e “Melhor Rap/Hip-Hop” comportam mais do que 5 artistas indicados, pelo que a votação nestas categorias terá o objectivo de seleccionar os 5 (cinco) artistas mais votados em cada uma das três, de modo a passarem para a 2ª fase de votação como nomeados, podendo concorrer até ao final.

A Gala de entrega de prémios, da competição que tem por objectivo a promoção da cultura musical nacional, através dos trabalhos dos melhores e mais populares criadores da música angolana, terá lugar no dia 10 de Junho de 2017 (Sábado), no Pavilhão Helmarc Arena – Multiusos do Kilamba, sendo transmitida para todo o mundo através da ZAP, TPA e RTP.

Deixe a sua opinião!

Partilhe.