Quantcast

Anselmo Ralph fala sobre nomeação nos AEA e cita C4 Pedro, Cabo Snoop e Matias Damásio

0
iPixel – Leaderboard

O cantor angolano, Anselmo Ralph, está a concorrer em duas categorias nos African Entertainment Awards, “Melhor Internacional e Melhor Masculino”. Em exclusivo ao AngoRussia, Anselmo falou que neste momento qualquer reconhecimento, qualquer recomendação vale “ouro”. Mas, numa das categorias em que representa sozinho Angola, o músico citou nomes que indicaria para a mesma.

O líder da BomSom, frisou que nesta altura já não é muito para isto que trabalha, mas, qualquer recomendação é ouro, pois, funciona como um reconhecimento do que o artista faz, principalmente por ser uma indicação fora de Angola.

“Para mim é uma honra, acho que neste momento qualquer reconhecimento, qualquer nomeação vale ouro. Penso que neste momento já não é muito para isto que eu trabalho, mas não vou negar que uma nomeação, um prémio é sempre Benvindo, é sempre um valido reconhecimento. Claro que no principio da carreira (os primeiros oito, nove anos) nós estamos mais famintos de prémios, é normal! Hoje já nem, tanto, mas ainda assim, como angolano e por ser uma nomeação fora de Angola, é definitivamente uma honra poder representar o meu país, e poder não só para minha família, mas também para o meu país, um certo orgulho”, disse o Cupido.

Na categoria de “Melhor Internacional” Anselmo Ralph representa sozinho Angola, mas, o consagrado  não deixou de reconhecer o potencial de outros e questionado sobre quem indicaria, fez a sua mini lista momentânea.

“Há muitos músicos que têm vindo a mostrar um grande e bom trabalho fora de Angola. Mas, se tivesse que indicar outros nesta categoria, eu teria que indiscutivelmente citar C4, Cabo Snoop, Matias. Mas também há muitos outros artistas que estão a fazer um bom trabalho e que tarde ou cedo, se Deus quiser, serão abençoados com uma boa carreira a nível internacional”, finalizou.

Lembre-se a gala está marcada para 27 de Outubro em Nova York, Estados Unidos. Vote clicando no link

Deixe a sua opinião!

Partilhe.