Valesca Popozuda apaixonada por Titica: -“Você é linda por dentro e por fora”


A cantora de Funk, Valesca Popozuda, autora de vários sucessos internacionais como “Beijinho no Ombro” e “Tô Solteira de Novo”, foi a convidada especial da 3ª edição da festa temática “Pankadão”, no passado sábado (11) de Maio, no espaço Girafa, Benfica.  Oportunamente, Valesca radiante com a recepção e o carinho dos angolanos assim como de Titica, recorreu a uma rede social para tecer rasgados elogios a kudurista. 

“Titica meu amor, como estou apaixonada por você, pela artista que você é, ou seja por tudo!! Obrigada pela meia calça, você foi simplesmente minha heroína naquele dia, lavarei e guardarei comigo como uma grande lembrança, já gravei também todos os bordões possíveis, você é magnifica, você é linda por dentro e por fora, e quero te guardar sempre no meu coração, quando vier ao Brasil já quero te receber em minha casa, porque pessoas como você eu quero sempre por perto!!! Obrigada por tudo. Beijos com todo amor e carinho!”, escreveu a artista brasileira.

Em resposta, Titica retribuiu da mesma forma o amor e carinho que Valesca Popozuda demonstrou para todos os seus fãs e seguidores.

“hooo que emoção mana Valesca Popozuda eu também amei você temos uma história parecida, (bailarina para cantora ) uma mulher humilde amei a tua energia toda sorte do mundo”, disse Ticny em resposta.

Vale ressaltar, que a “Rainha do Funk”, Valesca Popozuda, pisou pela primeira vez no solo angolano para fazer parte da 3ª edição da festa “Pankadão”, e a mesma almejava aprender a dançar Kuduro, e teve então o prazer de conhecer e aprender alguns dos toques com Titica considerada como uma das ‘Divas do Kuduro’.

Valesca Reis Santos (Rio de Janeiro, 6 de Outubro de 1978), mais conhecida como Valesca Popozuda, é uma cantora e dançarina brasileira. Foi vocalista do grupo feminino Gaiola das Popozudas entre 2000 e 2012, sendo uma das responsáveis por disseminar o funk carioca no Brasil. Em 2012 saiu em carreira solo e, no ano seguinte, lançou a canção “Beijinho no Ombro”, um sucesso que transpós fronteiras.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *