Neide Sofia trás Jéssica Pitbull e Johnny Berry no seu álbum “Mulheres”


Neide Sofia que nos últimos meses tem apresentado os seus trabalhos em vários eventos realizados em Angola e na Diáspora, e estreitou-se na 7ª edição do Festival Sons dos Atlântico ao lado de Lizha James, em conversa com o AngoRussia, revelou  alguns detalhes do seu primeiro álbum de estúdio adiantando que trará consigo músicas inéditas e participações especial como a de Jéssica Pitbull e Johnny Berry, entre outros nomes numa mistura de estilos.

“Mulher” será o título da obra de estreia de Neide Sofia, o mesmo será uma homenagem a todas as mulheres e deve ser lançado em breve, uma vez que estava para ser comercializado em Março do ano em curso.

Programas ZAP Viva

“O álbum vai sair sim. Estava previsto para Março, mas infelizmente, tivemos que alterar algumas coisas, fazer bem a selecção das músicas, eu sou muito perfeccionista, quero que o álbum seja do jeito que toda as mulheres querem, porque estou a fazer ele a pensar em todas as mulheres, e por isso o título do álbum é ‘Mulheres’, para que todas elas se identifiquem”, disse Neide.

A artista, cuja carreira tem sido marcada por vários e incontestáveis sucessos nacionais e agora internacionais, continuou por dizer que o seu rebento vai comportar diversos estilos desde Kuduro, Afro-House, R&B, Zouk, entre outros.

Já sobre as participações, a autora do hit “Kende Papa”, proferiu não entrar muito em detalhes mas revelou os nomes de Jéssica Pitbull e Johnny Berry, entre os artistas angolanos a fazerem parte do álbum e ainda uma participação vinda da Nigéria, que a mesma mantém preferiu manter em segredo ainda.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *