Já estão abertas as inscrições para a 2ª temporada do Unitel Estrelas ao Palco


Um dos maiores concursos musicais a nível nacional, que permitiu com que o potencial de alguns artistas hoje consagrados, fosse descoberto, e consagrou Anderson Mário no seu regresso em novo formato como ‘Unitel Estrelas ao Palco’, agora sob chanceler da gigante Unitel em parceria com a operadora ZAP, está de volta para a sua segunda edição. As inscrições para concorrer a consagração de “Nova Estrela” de Angola já estão abertas.

Já estão abertas as inscrições para a 2ª temporada do Unitel Estrelas ao Palco

iPixel – Normal

Os Candidatos deverão ter a Nacionalidade Angolana, ter mais de 18 anos e menos de 30 anos na data de inscrição.

O primeiro casting esta agendado para amanhã, terça-feira (14) de Maio, a partir das 7h00, no Cine Chiloango em Cabinda seguindo depois para as províncias do Huambo, 20 de Maio, no pavilhão Petro Atlético do Huambo, na Huíla no dia 27 de Maio, hotel Serra da Chela, em Benguela, dia 3 de Junho, Cine Kalunga, em Luanda, dias 10, 11 e 12 de Junho no pavilhão principal da cidadela, e encerra em Malanje no próximo dia 24 de Junho no pavilhão Multiuso Palanca Negra.

 A ZAP será pelo segundo ano consecutivo, a emissora oficial do concurso de imitações e interpretação de musicas nacionais e internacionais totalmente reformulado e baptizado agora de “Unitel Estrelas ao palco”.

Até chegar ao vencedor, o concurso passará por castings em diversas províncias, galas eliminatórias, uma final e caso necessário uma finalíssima.

Para candidatarem ao Unitel Estrelas ao Palco 2019, os Candidatos deverão aceder os sites da ZAP (www.zap.co.ao) e/ou Unitel (www.unitel.ao).


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *