O músico e compositor angolano Eduardo Paim, prepara-se para realizar nos próximos dias na cidade de Lisboa, Portugal, um espectáculo memorável em alusão aos seus 42 anos de carreira musical, onde os seus fãs e amantes do estilo Kizomba vão desfrutar de todos os seus sucessos de mais de duas décadas de carreira como cantor.
Eduardo Paim irá celebrar seus 42 anos de carreira de maneira diferente. De acordo com as informações adiantas pelos responsáveis do evento ao Jornal de Angola, o espectáculo está marcado para o dia 31 de Agosto, na casa nocturna B.Leza, em Lisboa, não só vai celebrar a carreira do artista como também homenageá-lo ao ser conhecido por dinamizar o estilo kizomba, dentro e fora do Angola.
Eduardo Paim Fernandes da Silva é um músico angolano que exerceu grande influência no circuito musical na década de 80, como um dos mais influentes criadores do estilo Kizomba. Em 1990, atinge grande notoriedade no mercado português, com o disco “Luanda, Minha Banda”.
Teve o ponto mais alto da carreira com o lançamento da sua segunda obra, “Do Kayaya”. Paim recebeu o seu primeiro “disco de Ouro”, por vender cerca de 50 mil cópias. No terceiro disco, “Kambuengo”, com a música “Rosa Baila”, chegou ao quarto lugar do top das rádios e televisão. Em 2016, celebrou um espectáculo em Luanda pelos 40 anos de carreira, onde recebeu a alcunha de “Marechal Eduardo Paim”.
0 Comentário