Mãe casa com o próprio filho e justifica que gastou muito dinheiro com a educação do mesmo


Uma mulher Malawiana de 47 anos, casou-se recentemente com seu filho biológico, que tem 30 anos, alegando que investiu muito dinheiro em sua educação.

A mulher de nome Memory Njemani, lamentou o facto de não aguentar ver outras mulheres chegarem e se casarem com seu filho, depois de gastar muito em sua educação, alegando de que já era altura de ela aproveitar o benefício que ambos sofreram juntos.

“Eu investi muito dinheiro na educação do meu filho. Por que outra mulher deveria se casar com ele e gastar do trabalho duro que eu investi nele? Isso não vai acontecer. Estou casando com meu filho para não dar poder a outras mulheres que estão abortando”, disse a mãe em declarações a imprensa local.

Não seria a primeira vez que uma mulher de origem africana, praticar este acto que a sociedade condena como caso de feitiçaria. Em 2014,  uma mãe zimbabuense 40 anos, após ficar viuvá por 12 anos casou-se  com o filho de 23 e engravidou do mesmo, tudo porque não queria se casar com os irmãos mais novos do falecido marido.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

2 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Mundo está no fim a sociedade Africana foi conservador agora perdeu td pelo globalismo