Os Italianos recebem na noite desta quarta-feira(02), o Liverpool para a segunda mão das meias-finais da liga dos campeões, depois da goleada na primeira mão por cinco bolas a duas.
A equipa do técnico Di Francisco, pretende repetir novamente a maior surpresa da competição, do mesmo modo que venceu em casa o FC Barcelona, por 3-0. Depois de perder em Espanha, por 4-1m tudo indica que o jogo de hoje será difícil, tendo em conta a capacidade do adversário, que está sempre bem na finalização, um pormenor que pode criar dificuldades a equipa da Roma.
Por outro lado, o Liverpool venceu também com alguma surpresa os dois jogos com o Manchester City (3-0 e 2-1). Será uma noite onde só interessa vitória aos Romanos e tem de ser por três golos de diferença. De relembrar ainda, que o Liverpool tem o melhor ataque com 38 golos marcados e a melhor defesa 9 golos sofridos.
Hoje a Roma entra para este jogo com: Alisson; Florenzi, Manolas, Fazio e Kolarov; Nainggolan, De Rossi, Pellegrini; Schick, Džeko, El Shaarawy. Enquanto que o clube de Klopp entra no onze com: Karius; Alexander-Arnold, Lovren, Van Dijk e Robertson; Wijnaldum, Henderson, Milner e o tridente Salah, Firmino, Mané.