A influencer e empresária Kylie Jenner de 20 anos, que não revelou o nome da pequena, se tornou mãe no passado dia (1) de Fevereiro, fruto do seu relacionamento com o rapper Travis Scott. Kyle que passou toda a gestação longe dos holofotes e das redes sociais e justificou a decisão com o post em que anuncia o nascimento da menina.
Muito se dizia sobre a estrela de reality show estar a espera do primeiro filho, fruto do relacionamento com Travis Scott. Em sua página no Instagram, Kylie publicou um comunicado neste domingo (4) em que conta que preferiu manter a gravidez em segredo e vivê-la longe dos holofotes, assim como o parto da sua filha – cujo nome ainda não foi revelado.
“Desculpem-me por mantê-los no escuro mesmo durante todos os boatos. Entendo que estejam acostumados a me acompanhar em todas as minhas jornadas. Minha gravidez foi uma que escolhi não fazer na frente de todo o mundo. Eu sabia que teria que me preparar para o grande papel da minha vida da maneira mais positiva, livre de estresse e saudável que eu conhecia. Não houve um momento surpresa, uma grande revelação paga que eu tenha planejado. Eu sabia que meu bebê iria sentir todo o estresse e emoção, então escolhi fazer isso desta forma pela minha pequena vida e por nossa felicidade.
A gravidez foi a experiência mais bonita, empoderadora e transformadora que já tive em minha vida e vou sinceramente sentir falta disso. Agradeço aos meus amigos e, especialmente, à minha família por fazer este momento o mais privado possível. Minha linda e saudável garotinha chegou no dia 1 de fevereiro e eu mal podia esperar para compartilhar essa bênção. Eu nunca senti amor e felicidade como agora, eu poderia explodir! Obrigada pela compreensão.”
Além do texto, Kylie também publicou um vídeo com a trajetória dos meses de gravidez, incluindo detalhes sobre quando descobriu que estava grávida. O vídeo é uma homenagem à filha e uma retrospectiva para os fãs, que não tiveram a chance de acompanhar de perto a gestação da fashionista.