As autores da faixa “Tá Intenso”, revelaram em entrevista exclusiva ao AngoRussia que pretendem garantir o seu lugar no music hall angolano, tendo como principal estratégia cantar com artistas já conceituados, de maneira a obterem melhor feedback do público.
Com as mesmas tácticas, Winy e Zanda prometem trazer ao mercado músicas mais “intensas”, com participação de MCK, Kid MC, Yola Semedo, Anselmo Ralph e Edmázia Mayembe, as cantoras avançaram ainda que no momento não tencionam lançar nenhuma obra discográfica.
“Ainda é cedo para um projecto, não é nossa prioridade, mas virão novas músicas, novos vídeos de Winy e Zanda. Ainda cantaremos com artistas já renomados, de certeza que terá um bom impacto, estamos ainda naquela fase de estabelecer contactos”, explica Winy.
Há 5 anos que Winy e Zanda, procuram dar passos “largos” na carreira musical, várias foram as tentativas para tal, disponibilizaram alguns singles, sendo o que mais teve impacto o “Tá Intenso”, cont com a participação do Dji Tafinha e Cef, daí a estratégia passar novamente por seguirem a mesma linhagem.
Recorde-se que Winy e Zanda, estiveram na Tenda do Kilamba, na tarde deste sábado (04), e foram uma das atracções musicais do show do Dji Tafinha, alusivo aos seus 12 anos de carreira, subiram ao palco e “abrilhantaram” a plateia com hit “Tá Intenso”.
Por: Garcia Alberto