A cantora e apresentadora, Noite e Dia fez parte do leque de artistas homenageados no ‘Top dos Mais Queridos 2017’ na noite desta quinta-feira (05) de Outubro, nas instalações do Clube dos Caçadores em Luanda. Por isso, aproveitou o momento para também prestar homenagem aos seus ex-colegas Própria Lixa e Nacobeta dos quais confessa sentir muita falta segundo declarou ao AngoRussia.
São quase 18 anos de carreira muitos deles como concorrente do ‘Top dos Mais Queridos’. Noite e Dia é uma das kuduristas mais destacadas e conceituada do mercado nacional. Logo, foi a escolhida pela Rádio Nacional de Angola para levar o troféu de ‘homenagem’ na vertente kuduro pela sua tenacidade e contributo para o engrandecimento do estilo que já ultrapassou além-fronteiras.
“Não me sinto a única kudurista nesse top. Eu acho que talvez fui homenageada pelos anos que tenho de estrada e porque já participei no Top dos Mais Queridos. Sinto-me feliz por participar e por ser homenageada”, disse Noite e Dia.
A cantora subiu ao palco do ‘Top dos Mais Queridos 2017’ e fez vibrar o público com o seu sucesso ‘Abri o livro’. Mas, para a surpresa dos presentes, Noite e Dia relembrou Nacobeta e Própria Lixa com muita nostalgia e regozijo ao mesmo tempo, interpretando canções dos malogrados.
“Eu fiz com muito amor e carinho e se tivesse que voltar a fazê-lo o faria. Sinto falta deles, eu bebi muito do Nacobeta, foram fazedores do kuduro e passaram pela minha carreira e fazem parte dela. Então não tem como avançar e esquecer aqueles que passaram por mim. Por isso fiz, na hora e pensei na hora porque sei que talvez se fosse eles também fariam por mim”, concluiu a kudurista.