Mãe da Miss Luanda chora em directo: “Não é  minha filha, eu não aceito isto”


Na noite desta sexta-feira (4), a  mãe, o tio e o advogado da Miss Luanda 2017, Lina Vemba, sentaram-se no sofá do programa Zap News e abordaram com o apresentador Daniel Nascimento sobre o “escândalo” em que a Miss está envolvida. 

Quando o apresentador questionou a Miss se afinal era ela ou não a jovem das imagens e vídeos que rondam a internet, o advogado, interrompeu e revelou que está  a se trabalhar na investigação do caso, para não comprometer a investigação, acharam por bem não revelarem certos factos ainda enquanto não ser concluída a mesma.

O Advogado, falou que no âmbito ao esclarecimento de pequenos detalhes, elaborou-se uma nota de imprensa onde abordam certos detalhes como: o objectivo das imagens partilhadas, porquê que surgiram e quais as finalidades.

A mãe, explicou em directo que receberam uma  chamada do Governo Provincial, que a chamavam com urgência para responder pela Miss. Procurou conversar com  a filha para saber o que se passava. Horas depois, a madrinha da filha entrou em contacto e lhe adiantou o assunto, explicou o que se passava e adiantou que não podia ser a afilhada pois conhece muito bem o corpo dela, “A cara é dela mas o resto não”.

“Até hoje eu não vi as fotos. Eu disse que não vou ver, eu conheço quem é a minha filha e não é ela. tenho cinco filhos, quatro meninas e um rapaz, conheço os meus filhos. Eu disse que não aceito isto, é uma miúda crente é religiosa, eu não aceitei. Não vi até hoje e não quero ver, porque quando todo mundo diz a cara é dela e o resto não… Eu sei que não é minha filha e não aceito isto”.

A mãe, contou ainda que Lina Vemba teve um desmaio de 40 minutos, e acordou sob amnésia (não reconhecia ninguém), tanto que teve que estar sob orientação de um psicólogo e só recentemente começou a recuperar.

“O momento não é fácil (chorando), ela até hoje não viu as fotografias, como é que fica Daniel? Exporem a minha filha com que intenção? E todo mundo conhece quem ela e, então eu não aceito está situação”.

A mãe, aproveitou ainda o momento para agradecer o programa pelo apoio, e a todos os singulares.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!