Paula Fernandes declara: “-Traição fica para sempre, devia ser crime”


A cantora brasileira revelou recentemente que já foi traída e já perdoou, mas que nos dias de hoje não confia novamente em que comete erros do género. Em conversa com o jornalista Leo Dias, a sertaneja deu o seu parecer sobre a traição.

Tendo passado por alguns dramas pessoais que  acompanhados pelo público e pela imprensa cor de rosa, Paula Fernandes explicou ao jornalista brasileiro a relação da sua música ‘Traição’ com os períodos turbulentos pelos quais passou recentemente. Na ocasião, a autora do sucesso musical “Sem Você”, disse também o que pensa sobre traição.

“Acho que tem muito de mim nesta música, mas fiz da minha voz, nesta canção, a voz de todo mundo que passa por isso. Quantos homens e mulheres não passam por isso diariamente em silêncio? Sofrem esse tipo de violência psicológica e imoral, que eu acho que deveria ser crime? Eu acho que a traição é uma marca que fica dentro da pessoa, seja de qualquer tipo. Traição deveria ser crime porque magoa! É muito profundo, fica para sempre, fica uma cicatriz”, desabafou a cantora.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!