A cantora norte-americana, Ariana Grande, viu-se a finalizar um concerto com explosões, nas instalações da Manchester Arena, Inglaterra, onde esteve nesta segunda-feira (22) de maio. Das duas bombas lançadas, mais de vinte pessoas morreram, dentre elas crianças e cerca de 59 ficaram feridos.
A imprensa internacional relata que as explosões foram provocadas por um bombista que admitiu o caso. A policia de Manchester trata o caso como um incidente terrorista .
Várias pessoas presentes no concerto relatam que bem no final do mesmo ouviram um barulho estrondoso e de repente tudo ficou uma confusão, todos quiseram sair do local com vida, mas, infelizmente ouve mortes de mais de vinte pessoas e 59 ficaram feridos. Lamenta-se ainda mais, pelo facto de entre as vitimas estarem envolvidas também crianças.
Hoje terça-feira, a policia local apresentou um balanço sobre a investigação, onde acredita que apenas um homem foi o autor da tragedia, que fez-se presente com um “transportava um engenho explosivo improvisado”. E desconfia também que o mesmo morreu na explosão pões trata-se supostamente de um ataque suicida.