O tablóide The Sun revelou o passado pouco conhecido da actual namorada do astro do Real Madrid, Cristiano Ronaldo. A jovem de 22 anos, trabalhou em Inglaterra, na casa de um casal, onde vivia e tratava das duas filhas gémeas.
O tablóide inglês descobriu um anúncio de emprego, de outubro de 2015, que Georgina publicou numa publicação de de Dulwich, no sul de Londres, onde procurava trabalho porque a família para a qual trabalhava ia mudar-se para o estrangeiro.
“Atualmente vivo em Bristol, Inglaterra, com a minha família de acolhimento e estou a tomar conta das suas duas filhas gémeas. Tem sido uma experiência muito boa para mim sabendo que é a primeira vez que exerço este lugar. Mas a família vai mudar de país e por isso estou à procura de outra família maravilhosa da qual possa fazer parte e partilhar boas memórias”, lia-se no anúncio.
A espanhola acrescentava ainda que o seu “inglês é básico” mas que se esforça ao máximo para aprender o mais rápido possível. “Considero-me uma rapariga esperta e tenho a certeza que vou conseguiu comunicar facilmente em dois meses. Para além disso não tenho problema em ajudar nas tarefas domésticas”, adiantou no anúncio citado pelo “The Sun”.
Quando conheceu Cristiano Ronaldo, a espanhola trabalhava numa loja da Prada, já depois de ter passado pela Gucci onde teria conhecido CR7 durante um evento, segundo a mesma fonte.