A “princesa da Bom Som”, como é popularmente conhecida, Anna Joyce, falou em exclusivo ao AngoRussia sobre a saída do artista Bass da produtora em que a esposa de Anselmo Ralph, Madlice Cordeiro, é a directora geral.
Anna reconheceu o potencial que o seu agora colega de profissão tem, lamentou o facto de já não pode lhe ter como colega de produtora mas o desejou toda a sorte.
“Estamos tristinho… Anunciaram-nos que ele já não faz parte da Bom Som, entrei em contacto com ele e desejei sorte e felicidade, mas, não questionei as razões que o motivaram a sair porque as pessoas tem que estar onde sentem-se bem. Eu acho que ele é um cantor excelente tem as ideias no lugar tem muito juízo, acho que ele é um grande talento e a gente quer ter sempre os fortes ao pé de nós”, declarou.
Anna Joyce lembrou ainda, que Bass, tem sua assinatura no álbum “Reflexos”, pois, foi o responsável por uma das brilhantes composições “Ele deu uma musica super para o meu álbum”, ao falar de Bass, contou-nos também que Bass era um dos que menos falava quando estavam todos juntos, já Landrick e Dream Boys, podiam fazer uma viajem inteira a falar.
Por isso, Anna comentou que seria até bom para ela ter mais uma menina na produtora e alguém com quem conversar, pois, o título de “Princesa da Bom Som”, só existe por ser a única mulher e nada mais.