A ausência da cantora Bruna Tatiana que tinha actuação confirmada (faria a abertura do espectáculo) foi um dos momentos marcantes da gala de eleição da Miss Angola 2017 que aconteceu neste sábado (17), no Pavilhão Multiusos do Kilamba em Luanda, e que elegeu a estudante Lauriela Márcia Martins de 19 anos, como a “mulher mais bonita do país de 2017”.
Quando Bruna Tatiana foi anunciada para subir ao palco e proceder a abertura da 21ª gala de eleição da Miss Angola, a plateia ficou espantada ao ser brindada com um vídeo da cantora em vez da actuação ao vivo da “Melhor Artista Feminina da África Central de 2016”. Em nota enviada ao AngoRussia, Karina Barbosa, manager da artista explicou os motivos que levaram a cantora não se fazer presente para honrar o compromisso.
“O transporte em que a cantora seguia para o evento sofreu um pequeno acidente e teve que ser solicitado um veículo de substituição. A hora inicialmente indicada para a sua actuação era por volta das 22h30 mas a cantora acabou por ser chamada ao palco cerca de 20/25 minutos antes do horário indicativo que recebemos da produção, o que, aliado ao contratempo com o carro em que a mesma seguia, acabou por resultar na impossibilidade de actuação da mesma esta noite”, disse a CEO da STEP Music editora que gere os direitos da cantora.
Ainda segundo a nota, a STEP lamenta profundamente o ocorrido e espera poder a vir a trabalhar com o Comitê Miss Angola no futuro.
Veja a nota na integra:
Muitos Parabéns desde já a toda a organização do Miss Angola 2017, um evento muito bonito e de referencia nacional, que sabemos, requer muito trabalho e dedicação de várias pessoas e equipas de profissionais, e para o qual é sempre prestigiante ser-se convidado para actuar.
A STEP Music lamenta muito, e pede desde já desculpas pelo atraso que ditou a impossibilidade da actuação da artista Bruna Tatiana no evento deste ano, mas infelizmente tal aconteceu por motivos de força maior completamente alheios à vontade da artista ou do seu management. O transporte em que a cantora seguia para o evento sofreu um pequeno acidente e teve que ser solicitado um veículo de substituição.
A hora inicialmente indicada para a sua actuação era por volta das 22h30 mas a cantora acabou por ser chamada ao palco cerca de 20/25 minutos antes do horário indicativo que recebemos da produção, o que, aliado ao contratempo com o carro em que a mesma seguia, acabou por resultar na impossibilidade de actuação da mesma esta noite. Lamentamos muito não ter conseguido estar presentes mas infelizmente acidentes acontecem. Desejamos o maior sucesso à nova Miss Angola Eleita e pedimos desde já desculpas pelo transtorno eventualmente causado à organização, ao público presente e telespectadores, mas por vezes há factores externos que nos ultrapassam e percalços acontecem.
Certamente que haverão outras oportunidades para a Bruna Tatiana compensar a organização e prestigiar o Miss Angola no futuro.