Puto Português vai levar a Praça 50 mil cópias editadas do álbum ”Origens”


O músico Puto Português irá amanhã a Praça da Independência autografar a sua mais nova obra de estúdio intitulada “Origens”. O cantor adiantou durante a conferência de imprensa que está disponível em 50 mil cópias, a serem comercializadas a mil kwanzas durante a sessão de venda e autógrafos agendados para este sábado e domingo.

Puto Português

Com 16 músicas inéditas, o lançamento do disco “Origens” está agendado para sábado (5) às 8h00, na Praça da Independência, em Luanda, e marca o regresso do músico ao mercado discográfico, depois de três anos.

Para este novo trabalho, Puto Português contou com as participações de Pérola, Bruna Tatiana e Matias Damásio. No domingo (6), o disco será vendido e autografado, simultaneamente, a partir das 8h00, na portaria da Casa da Juventude, em Viana, e no Belas Shopping, no município de Belas, conforme avançou o artista durante uma conferência de imprensa realizada ontem (quinta-feira).

Puto Português

Com uma carreira artística de mais de 12 anos, o artista começou no estilo kuduro, ao lado de Nacobeta, com quem produziu e publicou vários temas de sucesso como “Wakimono”, “Chupa Lá”, “Bababa” e “Mata Cobra”.

A sua incursão pelo semba começou com o tema “Minha Banda”, interpretado com Nacobeta e Cristo.

Em Dezembro de 2010 gravou o primeiro álbum a solo intitulado “Geração do Semba”, com o qual venceu o Top Rádio Luanda.

Em 2013 lançou o segundo CD, “Ritmo e Melodia”, que inclui as músicas “Zebedé”, “Tá Mal” e “Minha Sobra”, permitindo-lhe vencer a categoria Disco do Ano do Top Rádio Luanda, edição 2010, e obter o segundo lugar do Top dos Mais Queridos 2011, da Rádio Nacional de Angola.

Lino Serqueira Fialho, mais conhecido por Puto Português, nasceu 13 de Maio de 1987.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!