O actor brasileiro Márcio Kieling voltará à tv Globo em “Sol nascente”. Na história de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires , que estreia nesta segunda-feira, 29, ele interpertará Bernardo, um Marchand.
Em entrevista a Patricia kogut o actor mostrou-se feliz e esperançoso embora seja uma participação.
“É uma participação, mas, como novela é uma obra aberta, tudo pode mudar. Ele trabalha com arte, é um caçador de talentos, e vê na Yumi (Jacqueline Sato) uma possível promessa. Acabará por ficar no ar um clima entre os dois” – conta o actor, que esteve na Record entre 2005 e 2013.
Márcio conta que fez contato com Walther Negrão por e-mail e o autor o encaminhou para falar com a produtora Frida Richter.
“Fiz o teste e me chamaram. Estou feliz em voltar para a emissora que me lançou, em reencontrar pessoas que há muito tempo não via”, disse.
O actor que fez sucesso como o Perereca da temporada 1999/2000 de “Malhação”, conta que as pessoas ainda o reconhecem pelo papel.
“Eu costumo falar que dois personagens andam sempre comigo: o Perereca e o Zezé di Camargo (ele interpretou o cantor no filme “2 filhos de Francisco”). Mas sobre o Perereca falam todos os dias, nas redes socais sempre comentam. E isso tem 16 anos. É muito bom, gratificante”, finalizou Kieling.