“Big Brother Extremo”: Fim da corrida pelos 100 mil usd para Laton e Queen Pink


A casa do Big Brother Xtremo conheceu a quinta noite de expulsão, o “heróico” Laton e a irreverente Queen Pink não tiveram suficientes argumentos para convencer a audiência angolana e moçambicana. Foram expulsos da casa Xtrema.

Laton Big Brother

A semana de responsabilidade social terminou com os ânimos exaltados. Aquela que deveria ter sido uma semana de profunda reflexão por uma mundo melhor, terminou com outro tipo de reflexões. Os brothers exaltaram-se no sábado e onda positiva criada ao longo da semana transformou-se em pesadelo no sábado.

Com a saída previsível de dois brothers neste domingo, o Big Brother decidiu colocar quatro brothers falsos na casa. Um casal de angolanos, Young Cash e Diana, e outro de moçambicanos, Bruno e Sheron. Cada um deles com um papel definido, para ajudar a dinamizar a casa e proporcionar aos brothers reais novos motivos de conversa e interesse. No entanto, nem tudo tem corrido bem e alguns dos concorrentes sentem-se bastante desconfortáveis com a presença destes.

Domingo, Dicla Burity e Emerson Miranda, conduziram a sétima gala de expulsão, e voltaram a exibir os seus lindos trajes, superiormente confeccionados pela Oluchi, para ela e por Pinto Musica, para ele. Juntos, lideraram uma noite de emoções fortes devido a saída de Laton e Queen Pink.

Laton, destacou-se pela sua entrega, capacidade física e de superação, tendo emocionado muitos com a sua história e mobilizado outros tantos pela sua causa. Queen Pink, proporcionou momento dignos que uma comédia romântica, dividida pela paquera de três angolanos, a esbelta Rosa de Maputo encheu os olhos de outros tantos, usou um jogo de sedução confuso e sofisticado que no final foi vencido pela amizade, carinho e persistência de Laton. Ela saiu com 15.53 por cento dos votos, enquanto que Laton obteve 21.88. Ana Guimarães com 23,59 e Ivan Dread com 38.99 por cento dos votos, permanecem na casa.

Queen Big Brother

A noite de domingo foi animada musicalmente por Mylson com o sucesso “Deixa eu te amar” e Eddy Tussa com “Bela Louca” e “Eu vou entrar”, cada um ao seu estilo entre o Kizomba e o Semba, proporcionaram momentos de puro entretenimento.

Filly é pela segunda vez a líder suprema da casa na semana consagrada as expressões artísticas. As nomeações desta semana serão falsas, pois não haverá expulsões no próximo domingo. Os brothers não sabem e toda a acção desta semana será baseada nesta premissa.

O Big Brother Xtremo continua diariamente no canal 717 da DStv, 24 horas por dia, 7 dias por semana, para os subscritores do DStv Grande e DStv Bué.

O prémio para o vencedor do Big Brother Xtremo é de 100 mil Dólares norte americanos, que serão pagos ao câmbio oficial da moeda local, Kwanzas ou Meticais (em função do vencedor ser angolano ou moçambicano), com referência cambial do dia de anúncio do vencedor.

O Big Brother Xtremo é um programa para maiores de 18 anos de idade.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!