Adele diz que também chora ao ouvir suas próprias músicas


Não são só os fãs que expressam sentimentos ao ouvir as músicas melancólicas de Adele, a novidade é que a própria Adele admite que chora ao ouvir suas músicas. Em uma entrevista com o New York Times, a cantora disse que, por vezes, precisa interromper gravações ou ensaios para se recompor.

Adele

Segundo Adele, isso aconteceu recentemente com a música “When we were young”, que estará em seu novo álbum, 25. Para me sentir confiante com as músicas, preciso que elas me toquem. Quando começo a chorar, é assim que sei que fiz uma boa música, e quando acabo de lacrimejar no estúdio vou para um lugar solitário para me recompor , declarou a cantora.

No álbum 21, o álbum mais consagrado de Adele, a inspiração das músicas foi o seu recém-terminado relacionamento, que durou 18 meses. Não quero me sentir daquele jeito de novo. Foi terrível. Achei que ficaria solteira para sempre e que não voltaria a amar. Valeu a pena, por tudo que aconteceu, mas não estou disposta a ficar assim para compor novamente, afirmou.

Um dos discos mais aguardados de 2015, 25 será lançado no dia 20 deste mês.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!