O ator voltou a marcar presença no Late Night de Jimmy Kimmel e ambos aproveitaram para trocar um beijo, à semelhança do que aconteceu nas últimas duas vezes em que se encontraram.
O astro Johnny Depp foi a estrela convidada do último programa do apresentador Jimmy Kimmel em seu programa de entrevistas, Jimmy Kimmel Live!. E, para deleite da plateia, o ator e o apresentador mantiveram a tradição de se beijarem na boca, tal como fizeram nos seus dois últimos encontros em frente às câmaras.
Durante a conversa, Johnny falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo seus cães durante as filmagens de Piratas do Caribe na Austrália. A polêmica começou quando o astro entrou no país levando ilegalmente seus cachorros. O governo do país ameaçou, então, sacrificar Pistol e Boo, os terriers do ator. “Tínhamos a impressão de que estávamos com toda a papelada para os cães. Nós estávamos lá com os cães na frente de todo mundo”, disse ele, que ainda brincou: “Outras coisas podem até ter sido contrabandeadas, mas eles parecem ter perdido isso”.
https://www.youtube.com/watch?v=_dc1zrVNubU