Aspectos cirúrgicos como injectar silicone nas pernas não existem nas Afrikanas. O nosso corpo é mesmo só resultado de muito funge, dança e ginásio”, explicou a girlsband em entrevista exclusiva ao SAPO para que não restem dúvidas sobre o seu físico.
As cantoras falaram do seu corpo, da sua nomeação aos Angola Music Awards numa altura em que o grupo se vê reduzido a quatro elementos devido à gravidez de Neide.
“O máximo que temos de artificial é mesmo só o cabelo”, admitiu Cleide.
Quando o SAPO perguntou se os seus corações estavam ocupados, o grupo deu a volta ao assunto, respondendo que a família está boa, está todo mundo bem, feliz, de saúde graças a Deus.
“Os nossos corações estão mesmo com a família”, responderam a rir.
As jovens “são sérias” por atingirem objectivos, alcançarem patamares, idealizarem e concretizarem sonhos. Têm Matias Damásio e o programa “Bounce” como nomes inesquecíveis e marcantes para sua carreira. Como todos, também as Afrikanas têm outros artistas como fontes de inspiração. A Serafina gosta da Rihanna, a Jandira da Beyoncé, a Silana admira Cristina Agilera e a Cleide é fã de Britney Pears.
O grupo acha que estão no bom caminho, a dar bons espaços e querem cada vez ir mais longe. “Neste aspecto somos ambiciosas”, rematou Silana.