Kim Kardashian vai lançar um livro “Selfish”


Em maio, Kim Kardashian lançará o livro “Selfish”. São 352 páginas de selfies. As imagens foram “escolhidas a dedo” do próprio arquivo pessoal da socialite.

Kim-Kardashian-Instagram-selfie-1

“Selfish” é o nome do livro que Kim Kardashian vai lançar em Maio e que reúne as selfies preferidas da celebridade. Estas fotografias vão mostrar o seu lado mais íntimo e pessoal  e imagens nunca antes vistas pelo público.

Editora Globo (Foto: Editora Globo)

Estou muito orgulhosa de compartilhar a capa do meu livro Selfish, que será lançado em maio!”, postou a socialite no seu perfil pessoal no Instagram. De saia de cintura alta branca, top cropped decotado e cabelos molhados, a capa dá um gostinho do que vem por aí.

Selfish, uma coletânea de selfies de Kim que será lançado pela editora Rizzoli.

Kim Kardashian é actualmente uma das celebridades mais mediáticas de Hollywood. O reality show “Keeping Up with the Kardashians” colocou esta família na boca do mundo, e em particular Kim que actualmente tem uma linha de roupa, perfumes e maquilhagem e tornou-se numa mulher com um estilo inconfundível.

Adepta das selfies nas redes sociais, como Twitter, Facebook e Instagram, a socialite escolheu as suas favoritas para este livro, que promete revelar fotografias sexy de Kim, assim como do seu dia-a-dia.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *