Solteira, Sofia Buco revela que está a viver momentos únicos com “Jikulumessu”


Solteira a algum tempo, a actriz Sofia Buco que prestigiou a gala de eleição da Mulher mais Bela do país “Miss Angola 2015” na passada sexta-feira (19), revelou que está a viver experiências únicas com o seu novo desafio na nova novela da Semba Comunicação na pele da personagem Weza Estevão.

Sofia Bucoo

No ar na pele da zungueira Weza Estevão, na novela “Jikulumessu”, Sofia Buco conversou com a AngoRussia na gala de eleição do Miss Angola onde deixou escapar que de momento encontra-se solteira, sem adiantar mais detalhes sobre a separação nem a identidade do ex-namorado, e que tem vivido grandes momentos na dramaturgia com o seu personagem.

Questionada sobre os motivos que lhe levaram a estar solteira a actriz respondeu em forma de enigma “o trabalho fortalece o que estava frágil … Ajuda a fazer passar o tempo mais rápido. As vezes deixar ir significa deixar a porta aberta para o nosso destino, o mundo não acaba quando uma relação termina.”

Quanto ao seu personagem a “zungueira” disse “Weza Estevão um personagem lindo, é um presente de Deus! Me revejo muito nela, penso que vimos a vida do mesmo jeito, é uma mulher batalhadora alguém que acredita nos seus sonhos e de muita persistência e fé. A Weza é zungueira e luta muita para sustentar o filho Filipe de 3 anos, ela faz tudo por este filho quer muito que ele tenha um futuro risonho.

A Weza é alegre bem disposta e bem humorada. As pessoas podem esperar o melhor desta novela, porque a história tem muito haver connosco (angolanos). A novela é tão emocionante tão bonita muito bem feita. Houve uma pesquisa muito grande de toda a produção e está incrível.”


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *