Elizabeth Lauten, diretora de comunicação do congressista Stephen Lee Fincher, criticou no Facebook a roupa e a atitude das jovens.
A funcionária do partido Republicano que repreendeu as filhas de Obama demitiu-se, diz a NCB News. Elizabeth Lauten, diretora de comunicação do congressista Stephen Lee Fincher, criticou no Facebook a roupa e a atitude das jovens numa cerimónia pública, na semana passada.
“Queridas Sasha e Malia, percebo que estão ambas naqueles terríveis anos da adolescência, mas fazem parte da família presidencial, tentem mostrar um pouco de classe. Pelo menos, respeitem o vosso papel”, escreveu Lauten, referindo-se às filhas do presidente, de 13 e 16 anos.
As jovens participavam na tradicional “amnistia” que o presidente norte-americano concede a dois perus na véspera do Dia de Ação de Graças. As críticas, no entanto, voltaram-se contra a autora, que foi muito atacada nas redes sociais.
Lauten disse à NBC News que a sua demissão já estava a ser tratada, depois de já ter pedido desculpa por ter julgado as raparigas. “Julguei rapidamente duas jovens de uma forma que não gostaria de ter sido julgadas quando era adolescente”, disse.
0 Comentário